plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TORCIDA

Paraense Juma disputa medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima

A paraense Juma entra na quadra às 11h, deste domingo (11), junto com a seleção feminina de vôlei, para disputar a medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos de Lima, contra a Argentina.Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Ital

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Juma disputa medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima camera Victor Calvo/CBV

A paraense Juma entra na quadra às 11h, deste domingo (11), junto com a seleção feminina de vôlei, para disputar a medalha de bronze dos Jogos Pan-Americanos de Lima, contra a Argentina.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

As meninas foram superadas pela Colômbia por 3 sets a 2 (22/25, 25/27, 25/14, 28/26 e 15/9), neste sábado (11). Nas 2h34 de jogo, na semifinal da competição, em Lima, no Peru.

A oposta Lorenne e a atacante Paula Borgo, com 20 e 19 pontos, respectivamente, foram as maiores pontuadoras entre as brasileiras. Na Colômbia, destaque para as ponteiras Coneo e Martinez, com 28 e 27 pontos.

O treinador José Roberto Guimarães lamentou a derrota, mas fez questão de parabenizar a atuação da Colômbia.

'Eu sou muito grata por essa convocação', diz paraense convocada para seleção brasileira

Com paraenses em quadra, Brasil é campeão mundial

“Nós fizemos dois bons primeiros sets, mesmo assim sobrecarregamos um pouco a Lorenne. No terceiro e quarto sets começamos a virar menos as bolas na extremidade com a marcação da Colômbia. No quarto set deveríamos ter aproveitando o momento e erramos bolas bobas. No entanto, a Colômbia jogou muito bem e mereceu a vitória”, disse José Roberto Guimarães.

Nessa temporada, a seleção feminina carimbou no último sábado (03) o passaporte para os Jogos Olímpicos de Tóquio ao terminar o Pré-Olímpico com três vitórias em três jogos. No final de julho, as brasileiras conquistaram a medalha de prata na Liga das Nações. A fase final da competição foi disputada em Nanquim, na China. Na ocasião, três brasileiras entraram na seleção da Liga das Nações. A levantadora Macris, a ponteira Gabi e a central Bia foram eleitas as melhores das suas posições.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias