plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VENCER OU VENCER

Paysandu enfrenta Atlético-AC precisando da vitória para sonhar com acesso

Vencer ou vencer. Não há outra alternativa para o Paysandu às 17h deste sábado (10) contra o Atlético-AC, pela 16ª rodada do Série C, no Mangueirão.ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇ

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu enfrenta Atlético-AC precisando da vitória para sonhar com acesso camera Arquivo/Paysandu

Vencer ou vencer. Não há outra alternativa para o Paysandu às 17h deste sábado (10) contra o Atlético-AC, pela 16ª rodada do Série C, no Mangueirão.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Se empatar ou perder, mesmo que ainda faltem duas rodadas, será praticamente impossível acreditar ainda em uma classificação para a fase de quartas-de-final da Série C.

Caso vença, o Papão já ultrapassa o Clube do Remo garante vaga no G-4 pelo menos até amanhã. Isto porque, no domingo (11), o Ypiranga-RS (22 pts.) visita o quase rebaixado Luverdense-MT. Se o clube gaúcho ganhar, passa o Paysandu, que sairá novamente da zona de classificação.

Independente disto, a expectativa hoje é que muitos torcedores acompanhem a partida no Mangueirão. Este será o maior público como mandante nesta Terceirona. Até a noite da última sexta-feira (09), 17.112 ingressos já tinham sido vendidos.

O Papão deve entrar em campo com Mota; Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchôa (Vinícius Leite), Léo Baiano e Thiago Primão; Elielton, Diego Rosa (Jheime) Nicolas. Já o Galo Acreano deve formar com Ruan; Jô Mendes, Douglas, Diego e Nikolas; Marquinhos, Kássio e Geovani; Polaco, Vinícius e Gustavo Ermel.

No 1º Turno, o Paysandu foi um dos poucos times que não venceu o lanterna geral da Série C. Realizada em Rio Branco-AC, a partida terminou empatada em 1 a 1.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias