Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CONVOCAÇÃO

Márcio Fernandes comenta empate e pede apoio do Fenômeno Azul contra o São José-RS

sexta-feira, 09/08/2019, 23:52 - Atualizado em 09/08/2019, 23:52 - Autor: Diego Beckman


O técnico azulino acredita no crescimento da equipe na hora certa
O técnico azulino acredita no crescimento da equipe na hora certa | Samara Miranda / Remo

O técnico Márcio Fernandes analisou o desempenho do time do Remo após o empate em 0 a 0 diante do Volta Redonda-RJ, pelo Campeonato Brasileiro da Série C e mesmo não conquistando a vitória, o time agradou o treinador.

“Tivemos um bom momento no inicio do jogo, mas perdemos velocidade e aí tive que ser audacioso ao colocar o Danilo Bala e deslocar o Gustavo Ramos na lateral, além de colocar o Zotti que deu qualidade ao time. Faltou calma para finalizar e conquistar a vitória, mesmo com a expulsão do Wesley que nos prejudicou bastante”, falou o treinador.

O treinador também falou sobre o jogo de terça-feira (13), contra o Sobradinho-DF, pela Copa Verde, onde o Leão estreia no torneio. “Tem jogo na terça pela Copa Verde. Perdemos o Wesley e o Ronaell e deixamos atletas que ficaram em Belém trabalhando para esta partida e também para sexta diante do São José-RS”.

Márcio Fernandes ainda convocou a torcida para a batalha contra o time gaúcho na semana que vem, em Belém, onde uma vitória poderá ajudar o time azulino na reta final da competição. 

“Nunca duvide de um Leão e ele vai crescer na hora certa do campeonato, pois temos um elenco qualificado e uma torcida que joga junto o tempo todo”.

A delegação azulina chega em Belém na noite deste sábado (10).

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS