plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA TORCIDA

Ídolos remistas levam apoio para o time contra o Volta Redonda-RJ

Se a torcida do Volta Redonda-RJ pensa que estará sozinha no estádio Raulino de Oliveira, no jogo desta sexta-feira (9), contra o Remo, está enganada, pois os azulinos vão ter uma torcida especial na partida de logo mais válida pela 16ª rodada do Campeona

Imagem ilustrativa da notícia Ídolos remistas levam apoio para o time contra o Volta Redonda-RJ camera Jogadores das antigas encontram com a geração atual e querem a vitória | Reprodução / Facebook

Se a torcida do Volta Redonda-RJ pensa que estará sozinha no estádio Raulino de Oliveira, no jogo desta sexta-feira (9), contra o Remo, está enganada, pois os azulinos vão ter uma torcida especial na partida de logo mais válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Além da torcida azulina que irá acompanhar o jogo, dois ídolos da história remista vão torcer na arquibancada.

O atacante Robinho, artilheiro do Leão na Copa João Havelange, em 2000 estará presente no estádio.

Outro jogador que também foi ídolo do Fenômeno Azul e que estará na arquibancada é o meia Alex Oliveira, que visitou o hotel onde os atletas do Remo estão hospedados.

O Leão precisa da torcida e da vitória para entrar no G4 e decidir em casa a sua classificação para a segunda fase da Terceirona. A partida será logo mais, às 20h, com cobertura do DOL.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias