Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

COM O PÉ DIREITO

Papão vence fora de casa e abre vantagem na Copa Verde. Veja o gol!

quarta-feira, 07/08/2019, 23:19 - Atualizado em 07/08/2019, 23:45 - Autor: Diego Beckman


| João Normando/@reisdofuteba

O Paysandu fez a licação e sai de Manaus (AM) com a vitória de 1 a 0 sobre o Nacional-AM, na estreia do time na Copa Verde 2019, nesta quarta-feira (7), em Manaus (AM).

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou com o Paysandu encontrando dificuldades para tocar a bola, mas mesmo assim chegou com perigo: Tiago Luis chutou e o goleiro André fez uma defesa arrojada, aos 11 minutos.

Aliás, o camisa 1 do Naça foi bastante exigido em outras quatro chances: duas com Tiago Luis e duas com Jheimy, que chutou forte para defesa do goleiro e, já no fim do primeiro tempo, tentou de letra, mas novamente André evitou o gol bicolor.

Por outro lado, o time manauara teve dificuldades para chegar no campo de ataque, mas quando veio exigiu muito do goleiro Giovane. Primeiro com Bernardo que chutou para defesa do goleiro e depois no chute de Romário, que parou no estreante da noite.

Na etapa final, o Paysandu resolveu atacar e não demorou muito para chegar ao gol: Tiago Luis lançou para Leo Baiano, que tocou na saída do goleiro para abrir o placar aos dez minutos. Paysandu 1 a 0.

O Nacional-AM até que teve chances para empatar o jogo, mas a pontaria e o goleiro Giovanni foram grandes obstáculos. O goleiro bicolor defendeu chute de Bernardo e teve sorte na finalização de Paulinho, que chutou por cima.

O Papão ainda tentou marcar, mas não teve um bom dia na pontaria. Mesmo assim, sai com a vantagem do empate para avançar as quartas de final da Copa Verde para o segundo jogo, no dia 20 de agosto, em Belém.

No sábado (10), o Papão enfrenta o Atlético-AC pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Mangueirão.

VEJA OS LANCES

 


FICHA TÉCNICA

NACIONAL-AM: André Regly; Paulinho, Guigui, Rafael Vitor e Bernardo; Bandeira, Ronan, Tiago Amazonense (Lukinhas) e Felipe Eduardo; Marcelinho (Marco Aurélio) e Romário.

Técnico: Aderbal Lana

PAYSANDU: Giovani; Wylliam, Caíque Oliveira, Victor Oliveira e Diego Matos (Bruno Collaço); Leo Baiano, Wellington Reis e Tiago Luis; Elielton (Diego Rosa), Jheimy e Vinicius Leite

ÁRBITRO: Luis Paulo Silva (DF)

ASSISTENTES: Ciro Junqueira (DF) e Kleber Alves (DF)

LOCAL: Arena da Colina, Manaus (AM).

RENDA: R$ 20.050,00

PÚBLICO TOTAL: 2.229

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS