plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAIS UM

Tailândia tem time profissional e pode disputar Segundinha

Depois da entrada de Itupiranga, mais um município paraense terá agora um clube profissional e que já estará em campo ainda este ano.O município de Tailândia entrou no mapa do futebol paraense através do Tailândia Atlético Clube, que se filiou a Federação

Imagem ilustrativa da notícia Tailândia tem time profissional e pode disputar Segundinha camera Divulgação

Depois da entrada de Itupiranga, mais um município paraense terá agora um clube profissional e que já estará em campo ainda este ano.

O município de Tailândia entrou no mapa do futebol paraense através do Tailândia Atlético Clube, que se filiou a Federação Paraense de Futebol (FPF), na última terça-feira (6).

O presidente do clube, Emerson Marçal Porrto recebeu a portaria de filiação da FPF das mãos de Juarez Scotta, diretor de registros e transferências do órgão.

A cidade fica na mesorregião do nordeste paraense e já confirmou presença na disputa do Campeonato Paraense sub-20, que começa a partir do dia 15 de setembro.

O clube também já estuda a possibilidade de disputar a Segundinha do Campeonato Paraense, que será disputado no segundo semestre.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias