plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BAIXA

Paraense está fora do jogo entre Goiás x Corinthians

Depois da goleada levada do Santos, o Goiás precisa administrar três baixas para está quarta-feira (07). O jogo contra o Corinthians, adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, não terá o paraense Giovanni Augusto, o zagueiro Yago e o meia-ataca

Imagem ilustrativa da notícia Paraense está fora do jogo entre Goiás x Corinthians camera Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois da goleada levada do Santos, o Goiás precisa administrar três baixas para está quarta-feira (07). O jogo contra o Corinthians, adiado da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, não terá o paraense Giovanni Augusto, o zagueiro Yago e o meia-atacante Marlone defendendo o Esmeraldino.

A informação foi publicada pelo Meu Timão e confirmada pelo UOL Esporte

Tudo porque o trio pertence ao Timão e não pode atuar por conta de uma cláusula contratual.

Os três eram utilizados com frequência pelo técnico Claudinei Oliveira, demitido após a goleada sofrida para o Peixe.

Vale lembrar que apenas três pontos separam Corinthians e Goiás na tabela de classificação. O Alvinegro soma 20 pontos na sétima colocação, enquanto os goianos na 12ª colocação, com 17. Os dois times possuem o mesmo número de vitórias: cinco. No entanto, o Timão vence no saldo de gols: cinco contra "menos sete”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias