Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

AJUDINHA?

Adversário bicolor pode ser rebaixado hoje na Série C

segunda-feira, 05/08/2019, 17:14 - Atualizado em 05/08/2019, 17:14 - Autor: Kleberson Santos


Caso o Boa vença o Luverdense, o Atlético-AC já vai chegar sem motivação contra o Papão da Curuzu
Caso o Boa vença o Luverdense, o Atlético-AC já vai chegar sem motivação contra o Papão da Curuzu | Manuel Façanha / Atlético-AC

Para chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu precisa fazer sua parte e poderá ter um trabalho mais fácil no próximo sábado (10), pois o seu adversário poderá ter seu rebaixamento confirmado nesta segunda-feira (5).

Pelo complemento da 15ª rodada do grupo B da competição, o Boa Esporte-MG recebe o Luverdense-MT hoje à noite, em Varginha (MG), onde o resultado dessa partida poderá ajudar ou não o caminho bicolor na reta final da Terceirona.

Caso o Boa Esporte-MG vença o jogo, o time mineiro chega aos 18 pontos e confirma o rebaixamento da equipe acreana, que soma apenas oito pontos e pode chegar somente a 17.

Em caso de empate ou vitória do Luverdense-MT, o Galo Carijó ganha sobrevida na competição e das três equipes, apenas uma se salva da queda para a Série D.

Antes de pegar o Atlético-AC, o Paysandu terá pela frente o Nacional-AM, nesta quarta-feira (7), pela estreia do time bicolor na Copa Verde.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DOBRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS