plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APÓS EMPATE

"Vamos entrar na hora certa", avisa treinador bicolor sobre G4 

O técnico Hélio dos Anjos destacou a entrega dos jogadores do Paysandu após o empate diante do São José-RS, em 1 a 1, neste sábado (3), onde o time bicolor poderia ter entrado no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro.Para o treinador, o time irá entrar n

Imagem ilustrativa da notícia "Vamos entrar na hora certa", avisa treinador bicolor sobre G4  camera Técnico bicolor fez a análise logo após o fim da partida | Jorge Luis Rodrigues / Paysandu SC

O técnico Hélio dos Anjos destacou a entrega dos jogadores do Paysandu após o empate diante do São José-RS, em 1 a 1, neste sábado (3), onde o time bicolor poderia ter entrado no G4 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o treinador, o time irá entrar no seleto grupo na hora certa, mas prega respeito aos outros adversários.

“Pode ser que tudo fique para a última rodada ou não. Temos jogos com Atlético-AC e Luverdense-MT, mas eles podem fazer uma graça contra os times que estão brigando pelo G4. Todos estão estudando estas partidas, mas aviso que na hora certa vamos chegar e entrar no G4”, diz o treinador.

Hélio dos Anjos ainda falou sobre o próximo desafio na Série C, onde o Papão enfrenta o Atlético-AC diante da torcida.

“Temos que fazer pontos em casa e depois podemos sair para enfrentar o Luverdense-MT para terminar no clássico, onde podemos decidir a nossa vida no campeonato”.

Mas antes do Galo Carijó, o Papão terá o Nacional-AM na estreia da Copa Verde e o treinador já avisou que vai com um time alternativo.

“Não vou usar o grupo todo. Esse jogo é bom para dar oportunidade a outros jogadores para sábado ter o melhor e com a torcida ao meu lado”, diz o treinador.

Os bicolores voltam a Belém neste domingo (4), onde no dia seguinte já pensam no primeiro desafio na Copa Verde.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias