plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ORGULHO

Carajás elimina Atlético-MG e se classifica na Copa do Brasil sub-17

O Carajás fez bonito na Copa do Brasil sub-17 e conseguiu eliminar o Atlético-MG, dentro de Belo Horizonte (MG), neste sábado (3), pelo jogo de ida da primeira fase da competição.A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e o Pica Pau venceu nas

Imagem ilustrativa da notícia Carajás elimina Atlético-MG e se classifica na Copa do Brasil sub-17 camera O time paraense não se intimidou diante à tradição e torcida do adversário | Reprodução / Facebook

O Carajás fez bonito na Copa do Brasil sub-17 e conseguiu eliminar o Atlético-MG, dentro de Belo Horizonte (MG), neste sábado (3), pelo jogo de ida da primeira fase da competição.

A partida terminou empatada em 1 a 1 no tempo normal e o Pica Pau venceu nas cobranças de pênalti por 4 a 3 garantindo a classificação para a segunda fase.

Agora, o time paraense enfrenta o Tubarão-SC em dois jogos, sendo o primeiro em Belém e o jogo da volta no interior de Santa Catarina (SC).

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias