Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DECISÃO

Azulinos treinam pensando em batalha fora de casa

sábado, 03/08/2019, 16:38 - Atualizado em 03/08/2019, 16:38 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

A derrota para a Tombense-MG ainda está na cabeça dos azulinos, que procuram esquecer o vexame dentro de casa apenas de uma forma: trabalhando. E foi assim, debaixo do calor amazônico, que os atletas do Remo realizaram mais um treinamento neste sábado (3).

O técnico Márcio Fernandes observou o desempenho dos jogados e sinaliza mudanças para o jogo contra o Volta Redonda-RJ, na próxima sexta-feira (09), fora de casa.

Faltando três jogos para o fim da primeira fase, a palavra de ordem no Baenão é guerra, pois seis times brigam por quatro vagas na segunda fase da Série C.

“A gente sabe que na reta final os times se fortalecem, com mais qualidade e procuramos melhorar a cada treino. Todo jogo é uma guerra a partir de agora”, diz o lateral esquerdo Ronaell.

“Tem que ir para o treino, melhorar e conseguir resultados. São três decisões e todos são jogos de seis pontos. Tem que ser inteligente para conseguir a classificação”, finalizou o atleta.

Os remistas seguem em treinamento também no domingo (4), mas antes vão acompanhar os jogos dos adversários diretos na tarde de hoje, o que irá definir a sua posição e o tamanho do prejuízo após a derrota para a Tombense-MG dentro do Mangueirão.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL! 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS