plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ EM CAMPO

Duelos da 2ª fase da Copa Verde estão definidos

A Copa Verde já conhece os seus duelos na segunda fase, quando os melhores clubes ranqueados da região entram na disputa em busca do título e também da vaga na Copa do Brasil de 2020.O futebol paraense terá, além do Bragantino, a dupla Re-Pa, que tem adve

Imagem ilustrativa da notícia Duelos da 2ª fase da Copa Verde estão definidos camera Divulgação / CBF

A Copa Verde já conhece os seus duelos na segunda fase, quando os melhores clubes ranqueados da região entram na disputa em busca do título e também da vaga na Copa do Brasil de 2020.

O futebol paraense terá, além do Bragantino, a dupla Re-Pa, que tem adversários fortes na disputa, como Goiás-GO e Cuiabá-MT, além do Luverdense-MT e Atlético-AC.

Os jogos começam nesta semana,com o Tubarão recebendo o Santos-AP, semifinalista em 2017, e o Paysandu enfrentando o Nacional-AM. Já para o Remo, a competição começa no dia 13 de agosto, quando o time vai até o Distrito Federal enfrentar o Sobradinho-DF.

Os jogos de volta serão realizados a partir do dia 14 de agosto, quando o Bragantino vai até Macapá (AP), enquanto que Papão e Leão jogam na semana seguinte, em Belém.

Após esta fase, os oitos melhores se enfrentam nas quartas de final, com possibilidade de duelo paraense entre Bragantino X Paysandu.

VEJA OS JOGOS

Santos-AP X Bragantino

Paysandu X Nacional-AM

Atlético-AC X Yipranga-AP

Remo X Sobradinho-DF

Luverdense-MT X União ABC-MS

Goiás-GO X Brasiliense-DF

Sinop-MT X Costa Rica-MS

Cuiabá-MT X Iporá-GO

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias