plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
REABILITAÇÃO

Leão volta aos treinos e tenta esquecer vexame em casa

O Remo voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira (2), após a derrota em casa sofrida para a Tombense-MG por 2 a 0, no estádio Mangueirão e os azulinos querem dar a volta por cima na reta final da Terceirona.Mesmo estando no G4, os azulinos podem sair

Imagem ilustrativa da notícia Leão volta aos treinos e tenta esquecer vexame em casa camera Samara Miranda / Remo

O Remo voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira (2), após a derrota em casa sofrida para a Tombense-MG por 2 a 0, no estádio Mangueirão e os azulinos querem dar a volta por cima na reta final da Terceirona.

Mesmo estando no G4, os azulinos podem sair da zona de classificação após os resultados da 15ª rodada. Mas o foco do elenco não é a Série C e sim o Sobradinho-DF, adversário remista na Copa Verde.

“Temos um grupo grande e podemos mesclar ou não. O que importa é que o plantel do Remo é de qualidade e a dificuldade será grande, tanto na Copa Verde na estreia, quando na partida contra o Volta Redonda-RJ”, diz o jogador.

Prata da casa, Djalma sabe que a cobrança da torcida é grande e a derrota serve de lição para os outros jogos. “Precisamos voltar a ser o Remo que era nos outros jogos, um time forte e aguerrido para conseguir os resultados”.

No fim de semana, os azulinos vão ‘secar’ os adversários, mas também vão trabalhar pesado visando duas competições neste restante de temporada.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias