Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

REABILITAÇÃO

Leão volta aos treinos e tenta esquecer vexame em casa

sexta-feira, 02/08/2019, 20:47 - Atualizado em 03/08/2019, 09:35 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O Remo voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira (2), após a derrota em casa sofrida para a Tombense-MG por 2 a 0, no estádio Mangueirão e os azulinos querem dar a volta por cima na reta final da Terceirona.

Mesmo estando no G4, os azulinos podem sair da zona de classificação após os resultados da 15ª rodada. Mas o foco do elenco não é a Série C e sim o Sobradinho-DF, adversário remista na Copa Verde.

“Temos um grupo grande e podemos mesclar ou não. O que importa é que o plantel do Remo é de qualidade e a dificuldade será grande, tanto na Copa Verde na estreia, quando na partida contra o Volta Redonda-RJ”, diz o jogador.

Prata da casa, Djalma sabe que a cobrança da torcida é grande e a derrota serve de lição para os outros jogos. “Precisamos voltar a ser o Remo que era nos outros jogos, um time forte e aguerrido para conseguir os resultados”.

No fim de semana, os azulinos vão ‘secar’ os adversários, mas também vão trabalhar pesado visando duas competições neste restante de temporada.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS