plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE MOLHO

Lesão tira jogador remista por até quinze dias

O meia Guilherme Garré, do Clube do Remo foi a baixa na derrota azulina para a Tombense-MG por 2 a 0, na última quinta-feira (1º) e vai ficar um bom tempo no departamento médico azulino.O clube se pronunciou nesta sexta-feira (2) sobre o estado do atleta,

Imagem ilustrativa da notícia Lesão tira jogador remista por até quinze dias camera Samara Miranda / Remo

O meia Guilherme Garré, do Clube do Remo foi a baixa na derrota azulina para a Tombense-MG por 2 a 0, na última quinta-feira (1º) e vai ficar um bom tempo no departamento médico azulino.

O clube se pronunciou nesta sexta-feira (2) sobre o estado do atleta, que teve um entorse no tornozelo esquerdo durante o jogo de ontem à noite no Mangueirão.

Como o grau da lesão,Guilherme Garré desfalcará o Remo em até 15 dias, o que deixa o atleta de fora dos jogos contra Volta Redonda-RJ e São José-RS pela Série C, além da estreia contra o Sobradinho-DF na Copa Verde.

O meia vinha se destacando com a camisa azulina, principalmente após a saída do meia Carlos Alberto, que se recupera de problemas de aplasia de medula, o que vai deixar o atleta de fora do restante da temporada.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias