plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREPARA O FÔLEGO

Dupla Re-Pa terá maratona de jogos entre Série C e Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas da segunda fase da Copa Verde 2019, e isso promete dar ainda mais trabalho a Remo e Paysandu no mês de agosto, quando os dois times vão disputar o torneio regional e também a fase final do Campe

Imagem ilustrativa da notícia Dupla Re-Pa terá maratona de jogos entre Série C e Copa Verde camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas da segunda fase da Copa Verde 2019, e isso promete dar ainda mais trabalho a Remo e Paysandu no mês de agosto, quando os dois times vão disputar o torneio regional e também a fase final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Sem contar o jogo contra a Tombense-MG, o Remo fará cinco jogos, enquanto o Paysandu fará seis, com média de um jogo a cada três dias, entre os jogos da Série C e da Copa Verde, até o dia 25 de agosto, data do clássico pela última rodada da Terceirona.

Para os bicolores, a maratona começa no sábado (3), contra o São José-RS e depois podem parar em Manaus (AM) ou Rio Branco (AC), pois Nacional-AM X Humaitá-AC se enfrentam nesta sexta-feira (2) e quem vencer pega o Papão no dia 7 de agosto na estreia da Copa Verde.

Logo depois, o Papão terá dois jogos pela Série C: Atlético-AC em Belém e o Luverdense-MT, fora de casa Antes do Re-Pa na última rodada, o Lobo terá o jogo de volta pela Copa Verde.

Já o Remo começa sua caminhada na competição regional na próxima semana, contra o Sobradinho-DF, faltando a definição da CBF, se dia 6 ou 13 desse mês, pois no dia 9, o Leão vai até o Rio de Janeiro (RJ) para enfrentar o Volta Redonda-RJ.

A partir do dia 16, o Remo não dependerá mais do Aeroporto, pois fará três jogos em Belém contra São José-RS e Paysandu pela Série C, além do Sobradinho-DF, pela Copa Verde.

Os jogos da Série C na fase de mata-mata são nos dias 1º e 8 de setembro e logo em seguida, as quartas de final da Copa Verde, com possibilidade de novos clássicos este ano, além do dia 25 de agosto, pela Terceirona.

VEJA A MARATONA BICOLOR

São José-RS X Paysandu – 03/08 – Porto Alegre (RS)/Série C

Humaitá-AC ou Nacional-AM X Paysandu – 07/08 – A definir/Copa Verde

Paysandu X Atlético-AC – 10/08 – Belém / Série C

Luverdense-MT X Paysandu – 15/08 – Lucas do Rio Verde (MT)/Série C

Paysandu X Humaitá-AC ou Nacional-AM – 20/08 – Belém/Copa Verde

Paysandu X Remo – 25/08 – Belém/Série C

VEJA A MARATONA REMISTA

Sobradinho-DF X Remo – 06 ou 13/08 – Sobradinho (DF)/Copa Verde

Volta Redonda-RJ X Remo – 09/08 – Volta Redonda (RJ)/Série C

Remo X São José-RS – 16/08 – Belém/Série C

Remo X Sobradinho-DF – 21/08 – Belém/Copa Verde

Paysandu X Remo – 25/08 – Belém/Série C

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias