Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

ANÁLISES

Márcio Fernandes lamenta derrota e dá recado. 'Tem que jogar mais, agora'

quinta-feira, 01/08/2019, 23:11 - Atualizado em 01/08/2019, 23:11 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O técnico Márcio Fernandes analisou o desempenho do time do Remo, que saiu derrotado dentro de casa contra a Tombense-MG, nesta quinta-feira (1º), no estádio Mangueirão, em Belém.

Sem muitas palavras, o treinador analisou itens que foram cruciais para sua quarta derrota em 23 partidas no comando técnico do Leão Azul. “Saída do Garré deixou o time mal posicionado em campo. Demos muito espaço ao adversário e eles souberam aproveitar. Quando o time erra muito não tem como preencher espaços”, diz o treinador.

O treinador ainda admitiu que a derrota foi bastante difícil de se aceitar, pois o time dependia do resultado do jogo de hoje para se aproximar de uma vaga na 2ª fase da Série C. “Derrota muito ruim, pois era para encaminhar nossa classificação”.

Agora, o treinador já pensa na decisão contra o Volta Redonda-RJ, fora de casa. “Não tem nada perdido, mas o time tem que jogar mais do que nunca nestes três jogos que virão pela frente”, finaliza o treinador.

O Remo joga contra o time carioca pela 16ª rodada na próxima semana, fora de casa.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS