Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SÉRIE C

Remo perde para a Tombense-MG dentro do Mangueirão e se complica

quinta-feira, 01/08/2019, 22:58 - Atualizado em 01/08/2019, 23:17 - Autor: Diego Beckman


| Via Whatsapp

De festa a frustração: foi assim que o torcedor azulino viu o Remo perder em casa para a Tombense-MG por 2 a 0, nesta quinta-feira (1º), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, onde o Leão perde a chance de se consolidar no G4 a três rodadas do fim da primeira fase.

VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo começou com a pressão remista, quando Emerson Carioca cabeceou e Ramires não conseguiu tirar do goleiro Felipe na pequena área, em um momento onde o Remo pressionava o time visitante.

Aos 20 minutos, o Leão perdeu Guilherme Garré, machucado, e a Tombense-MG começou a ir para o ataque: primeiro foi com Manoel, quando Vinicius defendeu e logo em seguida, Everton cobrou falta perigosa e exigiu segurança do camisa 1 remista.

Mas como diz o ditado, todo goleiro tem que ter sorte. Foi assim com os dois arqueiros do jogo. Vinicius teve que rezar para o chute de Marquinhos não entrar aos 40 minutos e, logo em seguida, foi a vez de Felipe ver Emerson Carioca chutar e balançar a rede, mas do lado de fora.

A etapa final começou da forma mais temida pelos azulinos: Everton Gaudino chuta de direita colocado e cala o Mangueirão aos três minutos de jogo. Tombense-MG 1 a 0.

O Remo foi para cima na pressa e quase empata o jogo no chute de Ramires, que parou no goleiro Felipe, que espalmou para escanteio.

Nem mesmo as estreias de Neto Baiano e Wesley puderam embalar a torcida, que viram um Remo apático e sem forças para conseguir chegar ao gol de empate.

Se o Leão não empatou, o time visitante ampliou o placar: aos 33 minutos, Willian Rocha aproveitou a cobrança de escanteio para marcar o segundo do Tombense-MG.

Com a derrota, o time do Remo saiu vaiado pela torcida e vê o time estacionar com 22 pontos, enquanto que a Tombense-MG chega aos 17 pontos na classificação do grupo B da Série C.

Na próxima rodada, a Tombense-MG joga fora de casa contra o Juventude-RS e o Remo vai até o Rio de Janeiro (RJ), onde enfrenta o Volta Redonda-RJ.

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Djalma, Marcão, Fredson e Ronaell; Yuri, Ramires, Guilherme Garré (Alex Sandro) e Eduardo Ramos; Gustavo Ramos (Neto Baiano) e Emerson Carioca (Wesley).

Técnico: Márcio Fernandes

TOMBENSE: Felipe; Bruno, Reniê, William Rocha e Manoel; Augusto Recife (Ícaro), Marquinhos (Lucas Sá) e Ibson; Adilson, Everton e Judivan (Rubens).

Técnico: Eugênio Souza

ÁRBITRO: Rodrigo Raposo (DF)

ASSISTENTES: Luciano Benevides (DF) e Lucas Guerra (DF)

CARTÕES AMARELOS: Yuri (REM) e Vinicius (REM); Marquinhos, Judivan, Everton e Lucas Sá (TOM)

RENDA: R$ 405.790,00

PÚBLICO PAGANTE: 18.010

PÚBLICO TOTAL: 20.648

LOCAL: estádio Mangueirão / Belém (PA)

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS