plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

João Brigatti e Júnior Amorim  podem classificar Sampaio  nesta rodada

A dobradinha João Brigatti e Júnior Amorim tem dado certo. A dupla está próxima de classificar o Sampaio Corrêa para as oitavas de final da Série C. O Bolívia precisa de três resultados nesta 15ª rodada para passar o resto da fase tranquilo.Primeiro é

Imagem ilustrativa da notícia João Brigatti e Júnior Amorim  podem classificar Sampaio  nesta rodada camera João Brigatti é o técnico do Sampaio Corrêa e auxiliar-técnico é Junior Amorim. |

A dobradinha João Brigatti e Júnior Amorim tem dado certo. A dupla está próxima de classificar o Sampaio Corrêa para as oitavas de final da Série C. O Bolívia precisa de três resultados nesta 15ª rodada para passar o resto da fase tranquilo.

Primeiro é necessário vencer o Treze, no Castelão, neste domingo (04). Depois é preciso secar o Imperatriz e o Ferroviário. Tudo porque os times estão com pontuações próximas a do Sampaio.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O time do Maranhão é o líder do Grupo A, com 27 pontos, e chega a 30 se vencer o Treze, lanterna da chave. O único time de fora do G4 que pode passar dos 30 pontos nas quatro rodadas finais é o Imperatriz, quinto colocado, com 21 – o máximo que pode somar é 33.

Já o Ferroviário é o quarto, com 23 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias