plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFIANÇA

‘Cheguei no Paysandu e espero fazer história aqui’ avisa Tomas após gol em estreia

O meia Tomas Bastos tem pouco tempo de Papão, mas um resultado positivo. Em dia de estreia, ele marcou gol contra o Boa Esporte e tenta ajudar o clube a conquistar sua vaga no G4 do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.Hélio dos Anjos tem alguns

Imagem ilustrativa da notícia ‘Cheguei no Paysandu e espero fazer história aqui’ avisa
Tomas após gol em estreia camera Fernando Torres

O meia Tomas Bastos tem pouco tempo de Papão, mas um resultado positivo. Em dia de estreia, ele marcou gol contra o Boa Esporte e tenta ajudar o clube a conquistar sua vaga no G4 do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

Hélio dos Anjos tem alguns problemas para encontrar a formação ideal do Papão

“Fiquei muito feliz pelo gol logo na estreia. Estava 2 meses sem jogar. Agora é ter uma boa sequência e procurar evoluir cada vez mais. O torcedor dor Paysandu pode esperar um Tomas sempre procurando o melhor para ajudar a equipe a conquistar suas vitórias”, avisou o meia.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Precisando de resultados positivos na Série C, o Papão tem um duro jogo pela frente. Fora de casa, o time comandado por Hélio dos Anjos enfrenta o São José – RS, vice-líder do grupo.

“Cheguei no Paysandu e espero fazer história aqui. Temos um grupo muito qualificado. Antes de fechar, procurei me informar com conhecidos, falaram bem, por isso decidi vir para cá. O objetivo de todos aqui é o acesso e vamos lutar por isso”, disse Tomas.

O Papão tem 20 pontos e está em 5º lugar. Faltam 4 jogos para o fim dessa fase classificatória.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias