plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BORA, TUBARÃO!

Bragantino entra em campo em Roraima em busca da vaga na 2ª fase da Copa Verde

De olho na etapa principal da Copa Verde, feito que seria inédito na história do clube, o Bragantino enfrenta hoje, a partir das 20h30, o São Raimundo-RR, em jogo de volta pela fase preliminar do torneio interestadual. O Tubarão entra em campo tendo a seu

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino entra em campo em Roraima em busca da vaga na 2ª fase da Copa Verde camera Time bragantino promete jogar com inteligência hoje | DOL

De olho na etapa principal da Copa Verde, feito que seria inédito na história do clube, o Bragantino enfrenta hoje, a partir das 20h30, o São Raimundo-RR, em jogo de volta pela fase preliminar do torneio interestadual. O Tubarão entra em campo tendo a seu favor o empate, visto que, no jogo de ida, derrotou o adversário por 2 a 1, em Bragança. Inicialmente o confronto seria no estádio Ribeirão, que teve o seu gramado vetado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelo remanejamento da partida para a Vila Olímpica, também em Boa Vista, capital de Roraima.

O objetivo do time Bragantino, óbvio, é retornar à cidade de Bragança trazendo a participação do time na etapa seguinte do torneio. Para tentar levar sua equipe ao objetivo, o técnico Róbson Melo anunciou, em contato com o DIÁRIO, duas mudanças estratégicas com vistas ao segundo jogo entre as equipes. O treinador adiantou que o zagueiro Renan será substituído por Gabriel Gonçalves, enquanto a outra mudança, cotada para o meio de campo, ele preferiu não antecipar à reportagem.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O fato do dono da casa precisar da vitória fará com que a partida seja mais aberta em relação ao jogo passado, na previsão de Róbson Melo. “Eles estão em desvantagem e a expectativa é de que eles saiam mais para o jogo. O adversário vai ter de propor mais o jogo e aí, claro, sobrará espaço pra gente”, prevê o treinador. De acordo com Róbson, o Braga vai entrar em campo antenado para tentar evitar que o São Raimundo coloque em prática as jogadas de contra-ataques. “Eles exploram bem esse tipo de jogada, puxada quase sempre pelo lateral-direito e o camisa 10 deles, o Fininho”, observou.

Com as mudanças planejadas para a formação bragantina, o treinador espera uma movimentação mais intensa de sua equipe. “Vamos ter mais mobilidade ofensiva e vamos chegar mais ao ataque”, argumenta Róbson Melo. O São Raimundo deverá ser o mesmo que começou a partida em Bragança. Caso ocorram mudanças elas serão as mínimas possíveis, segundo a imprensa de Roraima.

FICHA TÉCNICA

São Raimundo-RR: Diego Cerqueira; Luã, Selson, Alan Caruaru e Kayo Fernando; João Paulo, Gerson Balão, Benício Poróca e Fininho; Klebinho e Ribinha. Técnico: Beto Vieira

Bragantino: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, Marco Goiano, Wendell e Lukinha; Bilau e Fidelis. Técnico: Robson Melo.

Local: Vila Olímpica (Boa Vista-RR)

Horário: 20h30

Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez. (AM)

Assistentes: Uésclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias