Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

BORA, TUBARÃO!

Bragantino entra em campo em Roraima em busca da vaga na 2ª fase da Copa Verde

quinta-feira, 01/08/2019, 08:05 - Atualizado em 01/08/2019, 08:20 - Autor: Onildo de Melo Lima


Time bragantino promete jogar com inteligência hoje
Time bragantino promete jogar com inteligência hoje | DOL

De olho na etapa principal da Copa Verde, feito que seria inédito na história do clube, o Bragantino enfrenta hoje, a partir das 20h30, o São Raimundo-RR, em jogo de volta pela fase preliminar do torneio interestadual. O Tubarão entra em campo tendo a seu favor o empate, visto que, no jogo de ida, derrotou o adversário por 2 a 1, em Bragança. Inicialmente o confronto seria no estádio Ribeirão, que teve o seu gramado vetado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pelo remanejamento da partida para a Vila Olímpica, também em Boa Vista, capital de Roraima.

O objetivo do time Bragantino, óbvio, é retornar à cidade de Bragança trazendo a participação do time na etapa seguinte do torneio. Para tentar levar sua equipe ao objetivo, o técnico Róbson Melo anunciou, em contato com o DIÁRIO, duas mudanças estratégicas com vistas ao segundo jogo entre as equipes. O treinador adiantou que o zagueiro Renan será substituído por Gabriel Gonçalves, enquanto a outra mudança, cotada para o meio de campo, ele preferiu não antecipar à reportagem.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O fato do dono da casa precisar da vitória fará com que a partida seja mais aberta em relação ao jogo passado, na previsão de Róbson Melo. “Eles estão em desvantagem e a expectativa é de que eles saiam mais para o jogo. O adversário vai ter de propor mais o jogo e aí, claro, sobrará espaço pra gente”, prevê o treinador. De acordo com Róbson, o Braga vai entrar em campo antenado para tentar evitar que o São Raimundo coloque em prática as jogadas de contra-ataques. “Eles exploram bem esse tipo de jogada, puxada quase sempre pelo lateral-direito e o camisa 10 deles, o Fininho”, observou.

Com as mudanças planejadas para a formação bragantina, o treinador espera uma movimentação mais intensa de sua equipe. “Vamos ter mais mobilidade ofensiva e vamos chegar mais ao ataque”, argumenta Róbson Melo. O São Raimundo deverá ser o mesmo que começou a partida em Bragança. Caso ocorram mudanças elas serão as mínimas possíveis, segundo a imprensa de Roraima.

FICHA TÉCNICA

São Raimundo-RR: Diego Cerqueira; Luã, Selson, Alan Caruaru e Kayo Fernando; João Paulo, Gerson Balão, Benício Poróca e Fininho; Klebinho e Ribinha. Técnico: Beto Vieira

Bragantino: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves e Esquerdinha; Paulo de Tárcio, Marco Goiano, Wendell e Lukinha; Bilau e Fidelis. Técnico: Robson Melo.

Local: Vila Olímpica (Boa Vista-RR)

Horário: 20h30

Árbitro: Freddy Rafael Lopez Fernandez. (AM)

Assistentes: Uésclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Alexsandro Lira de Alexandre (AM).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS