Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OFICIALIZADOS

Atacantes são apresentados como reforços do Remo na Série C

quarta-feira, 31/07/2019, 19:51 - Atualizado em 31/07/2019, 19:51 - Autor: Redação


| Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo através do seu presidente, Fábio Bentes apresentou nesta quarta-feira (31), os dois últimos reforços para a temporada 2019: os atacantes Wesley e Neto Baiano, que finalmente vestiram a camisa azulina.

Os dois jogadores já estão prontos para entrar em campo nesta quinta-feira (1º), quando o Leão enfrenta a Tombense-MG pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Aceitei o desafio de jogar no Remo pelo peso da camisa e da torcida, além de conhecer o Carlos Alberto, com quem joguei junto e na Portuguesa Santista, e para ajudar a equipe a conquistar o acesso para a Série B”, diz o jogador, que também falou sobre a situação de Carlos Alberto.

“Ele (Carlos Alberto) é como se fosse um irmão para mim. Ele me acolheu na Portuguesa Santista. Soube o que aconteceu com ele, mas creio em Deus que logo estaremos em campo juntos”, falou o atacante Wesley.

Samara Miranda / Remo
 

Para Neto Baiano, a sua chegada no Remo é um desafio na carreira, após deixar o Vitória-BA, e ele diz que sabe da fama da torcida. “Sei que o Remo tem uma grande torcida. Já joguei contra e não é fácil jogar aqui, mas espero corresponder em campo”, diz o atacante.

Os dois jogadores participaram do treino desta tarde e estão relacionados para o jogo de amanhã, às 20h no estádio Mangueirão, em Belém.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!


| Samara Miranda / Remo
| Samara Miranda / Remo

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS