plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OFICIALIZADOS

Atacantes são apresentados como reforços do Remo na Série C

O Clube do Remo através do seu presidente, Fábio Bentes apresentou nesta quarta-feira (31), os dois últimos reforços para a temporada 2019: os atacantes Wesley e Neto Baiano, que finalmente vestiram a camisa azulina.Os dois jogadores já estão prontos para

Imagem ilustrativa da notícia Atacantes são apresentados como reforços do Remo na Série C camera Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo através do seu presidente, Fábio Bentes apresentou nesta quarta-feira (31), os dois últimos reforços para a temporada 2019: os atacantes Wesley e Neto Baiano, que finalmente vestiram a camisa azulina.

Os dois jogadores já estão prontos para entrar em campo nesta quinta-feira (1º), quando o Leão enfrenta a Tombense-MG pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Aceitei o desafio de jogar no Remo pelo peso da camisa e da torcida, além de conhecer o Carlos Alberto, com quem joguei junto e na Portuguesa Santista, e para ajudar a equipe a conquistar o acesso para a Série B”, diz o jogador, que também falou sobre a situação de Carlos Alberto.

“Ele (Carlos Alberto) é como se fosse um irmão para mim. Ele me acolheu na Portuguesa Santista. Soube o que aconteceu com ele, mas creio em Deus que logo estaremos em campo juntos”, falou o atacante Wesley.

Atacantes são apresentados como reforços do Remo na Série C
📷 |Samara Miranda / Remo

Para Neto Baiano, a sua chegada no Remo é um desafio na carreira, após deixar o Vitória-BA, e ele diz que sabe da fama da torcida. “Sei que o Remo tem uma grande torcida. Já joguei contra e não é fácil jogar aqui, mas espero corresponder em campo”, diz o atacante.

Os dois jogadores participaram do treino desta tarde e estão relacionados para o jogo de amanhã, às 20h no estádio Mangueirão, em Belém.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias