Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

RETA FINAL

'Cada jogo é uma guerra', diz Hélio dos Anjos sobre partidas do Papão na Série C

sexta-feira, 02/08/2019, 05:00 - Atualizado em 01/08/2019, 18:50 - Autor: Diego Beckman


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Faltando quatro rodadas para o fim da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu encara a partir de agora como uma ‘decisão’ todos os jogos restantes e o primeiro deles será no sábado (3), contra o São José-RS, fora de casa.

Para o técnico Hélio dos Anjos, o jogo é encarado como uma guerra, pois cada partida contra um adversário direto na luta pela classificação será decisivo para as pretensões de G4 para o Papão da Curuzu.

“O futebol tem suas surpresas e a partir de agora, cada jogo para os seis times postulantes a classificação será uma verdadeira guerra e para o Paysandu não é diferente”, diz o treinador.

Sobre o adversário, Hélio dos Anjos aponta as qualidades do São José-RS, clube que é o segundo colocado do grupo B. “Eles fizeram 15 jogos este ano e eles estão bem jogando em casa e também fora, com pontos conquistados em cima dos adversários, inclusive o Paysandu aqui dentro. Acredito no desempenho dos jogadores, em um jogo diferente”, completa o treinador.



Nesta tarde, o Papão fará o seu último treino antes da viagem para Porto Alegre, previsto para a manhã de quinta-feira (1º).

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS