Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

QUEM VEM LÁ?

Adversário remista na Copa Verde será conhecido  na noite desta quarta (31)

quarta-feira, 31/07/2019, 16:05 - Atualizado em 31/07/2019, 16:37 - Autor: Diego Beckman


| Divulgação / CBF

O foco do Clube do Remo é o jogo contra a Tombense-MG Série C do Campeonato Brasileiro, mas as atenções da torcida azulina estarão voltados para a Arena da Amazônia, em Manaus (AM), nesta quarta-feira (31).

Tudo porque Manaus-AM X Sobradinho-DF se enfrentam pelo jogo de volta da 1ª fase da Copa Verde, onde a vantagem é do time visitante, que venceu os amazonenses por 4 a 1 e podem até perder por dois gols que levam a vaga para a segunda fase.




Cabe ao Gavião vencer por uma boa diferença de gols para seguir adiante na Copa Verde após a derrota sofrida para a Jacuipense-BA na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D por 1 a 0, no último domingo (28).

O vencedor deste confronto enfrentará o Remo em dois jogos na 2ª fase nos dias 7 e 14 de agosto, porém a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a logística, porém já se sabe que o jogo da volta desta fase será no estádio Evandro Almeida, que reabriu em julho.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DOBRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS