plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE VOLTA

Paraense espera por rescisão para retornar ao Santos

Disputado por Santos e São Paulo, o lateral-direito Pará parece que já está com seu destino certo. Liberado pelo Flamengo, o paraense pode dar sequência na temporada retornando para a Vila Belmiro. O jogador aguarda apenas a rescisão contratual.Pará jog

Imagem ilustrativa da notícia Paraense espera por rescisão para retornar ao Santos camera Reprodução

Disputado por Santos e São Paulo, o lateral-direito Pará parece que já está com seu destino certo. Liberado pelo Flamengo, o paraense pode dar sequência na temporada retornando para a Vila Belmiro. O jogador aguarda apenas a rescisão contratual.

Pará jogou pelo Peixe entre os anos de 2008 à 2012. O jogador é aguardado para fazer exames médicos e assinar com o Peixe.

O paraense atuou apenas em seis partidas no Campeonato Brasileiro com a camisa do Rubro-Negro, o que dá condições legais para que ele jogue em outro time durante a disputa. O técnico Jorge Sampaoli aprova a chegada do jogador que deve brigar pela titularidade com Victor Ferraz, que anos atrás jogou no Águia de Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias