plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONFIANÇA

Bragantino preparado para partida decisiva na Copa Verde

No anseio de confirmar a sua participação na fase principal da Copa Verde desta temporada, competição inédita no currículo da agremiação, o Bragantino terá que aguardar mais um dia para o desfecho da sua partida decisiva diante do São Raimundo-RR. A alter

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino preparado para partida decisiva na Copa Verde camera Confiança lá no alto: time vai jogar com força máxima | Reprodução/Facebook

No anseio de confirmar a sua participação na fase principal da Copa Verde desta temporada, competição inédita no currículo da agremiação, o Bragantino terá que aguardar mais um dia para o desfecho da sua partida decisiva diante do São Raimundo-RR. A alteração da data, além da logística, foi mediante a troca, também, do palco do confronto, imposta pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última segunda-feira (29), em virtude das péssimas condições do gramado do estádio Ribeirão, o que ocasionou a mudança para a Vila Olímpica. Mas, apesar do gramado melhor, o duelo será sem a presença de torcida, já que a praça esportiva não possui os laudos técnicos exigidos para a liberação de público.

Apesar do adiamento do jogo, o grupo de jogadores do Tubarão do Caeté está motivado para continuar surpreendendo neste ano. E como a equipe está na vantagem, em consequência da vitória no jogo de ida por 2 a 1, em Bragança, o que permite a equipe jogar por qualquer empate, o foco é o mesmo, independentemente da data e horário. “Acho que não podemos dar muito ibope para isso (mudança), até porque nos preparamos para isso, para o adversário. Foi feito o estudo e nos preparamos para isso. Temos que fazer o nosso papel, aquilo que o Robson (Melo, técnico) passou pra gente. A gente vai trabalhar pra vencer, e claro que como atacante vou fazer o máximo para ajudar também com gols”, disse o atacante Fidélis, uma das esperanças de gol pelo lado paraense.

TIME COMPLETO

Sem desfalques, o treinador Robson Melo já destacou que vai com força máxima em busca da vaga. E, de acordo com o comandante, caso o time repita o placar/desempenho do jogo de ida, o futuro estará selado. “Fizemos uma partida equilibrada contra um adversário bem postado. Agora é na casa deles e as dificuldades vão ser maiores, mas acredito na qualidade do meu grupo em conquistar mais um resultado positivo”, pontuou.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias