Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CONQUISTA

Yuri comemora 50 jogos com a camisa do Remo e como xodó do Fenômeno Azul

quarta-feira, 31/07/2019, 08:43 - Atualizado em 01/08/2019, 08:19 - Autor: Matheus Miranda de Oliveira


Yuri quer comemorar marca histórica com gol
Yuri quer comemorar marca histórica com gol | Fernando Araújo

Feitas as pazes com a vitória pela Série C e em um momento importante da competição, o grupo de jogadores do Clube do Remo não escondeu a calmaria no estádio Baenão, no decorrer de ontem, ao longo do treinamento no alçapão azulino. E ao lado da serenidade, a confiança em manter a pegada em direção a um novo triunfo também se fez presente, desta vez, para o compromisso diante do Tombense-MG, no reencontro da equipe com a torcida depois de dois jogos distantes da capital.

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Um novo resultado positivo pode fazer com que o Leão coloque uma “pata” na classificação rumo ao mata-mata do certame. Com todos esses benefícios pós-jogo, para um jogador, poder fazer parte dessa guinada azulina será ainda mais especial, é o caso do volante Yuri, que irá realizar a sua 50ª partida oficial com a camisa remista.

O profissional irá atuar com a numeração simbólica 50, mesmo que o time tenha adotado nesta temporada o uso de números fixos. Considerado como um dos pilares do plantel em campo, seja em forma de liderança ou pela sua intensa regularidade, a somatória das suas duas passagens pelo Baenão, é algo para se cravar na carreira. “50 jogos é uma marca muito significativa, ainda mais se tratando do Remo, que tem uma torcida exigente. Para mim e para minha família será uma data especial. Acho que fortalece ainda mais minha relação com o clube. Eu tenho orgulho de vestir essa camisa”, celebrou o atleta.

Além do seu papel importante nas quaro linhas, fora delas, Yuri também contagia a torcida por ser um torcedor declarado. “Igual ao Remo, nenhum outro clube tem tanto significado na minha vida. Tem o Atlético-MG, tenho um carinho especial, por onde fiz a minha base por oito anos, mas costumo falar que no Remo é tudo diferente. A gente joga e torce juntos”, comentou.

CLASSIFICAÇÃO

Ciente de que vencer o Tombense trará ao Remo efeito positivo na tabela, Yuri espera fazer o melhor na partida, se possível marcando o gol da vitória. “Sempre temos que ganhar. Eu imagino que o estádio estará cheio e com uma vitória de um gol meu e todos felizes com a liderança”, almeja sobre o jogo desta quinta-feira, às 20h, no Mangueirão.

Veja o gol do atleta na final do Parazão deste ano:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS