plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROBLEMA

Lateral é expulso após fim do jogo e desfalca o Papão na Série C

O Paysandu terá vários problemas para o jogo de sábado (3), contra a Tombense-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, onde além de suspensão por cartão amarelo e lesão, um cartão vermelho surgiu para o time bicolor.ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E P

Imagem ilustrativa da notícia Lateral é expulso após fim do jogo e desfalca o Papão na Série C camera Jorge Luiz Rodrigues / Paysandu SC

O Paysandu terá vários problemas para o jogo de sábado (3), contra a Tombense-MG, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, onde além de suspensão por cartão amarelo e lesão, um cartão vermelho surgiu para o time bicolor.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

Na súmula do árbitro maranhense Mayron dos Reis Novais, o lateral esquerdo Bruno Collaço recebeu cartão vermelho após o fim da partida de forma direta, quando ele e outros atletas do Papão reclamaram da atuação do apitador.

Lateral é expulso após fim do jogo e desfalca o Papão na Série C
📷 |Divulgação / CBF

Além de Collaço, o Paysandu não terá o lateral direito Tony, que sofreu uma lesão no ombro na partida de ontem e o atacante Elielton, que levou o terceiro cartão amarelo.

O técnico Hélio dos Anjos irá realizar mais um treinamento em Belém antes da viagem para Porto Alegre (RS), previsto para a quinta-feira (1º), pela manhã.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias