plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CARA NOVA NO LEÃO

Atacante Wesley é contratado pelo Remo para Série C e Copa Verde

Depois da chegada de Neto Baiano, o Remo confirmou a contratação nesta terça-feira (30) de mais um reforço para o ataque: o atacante Wesley é o 41º atleta contratado pelo Leão na temporada 2019.ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BR

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Wesley é contratado pelo Remo para Série C e Copa Verde camera Gustavo Oliveira/Londrina EC

Depois da chegada de Neto Baiano, o Remo confirmou a contratação nesta terça-feira (30) de mais um reforço para o ataque: o atacante Wesley é o 41º atleta contratado pelo Leão na temporada 2019.

ASSISTA AO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1 MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

O atleta de 26 anos chega ao clube azulino após ficar no "quase" no ano passado, onde foi cogitado para substituir Felipe Marques, que foi para o Londrina-PR, mas as negociações não avançaram.

Agora, Wesley chega para ser mais um reforço no ataque azulino que visa a reta final da Série C e a disputa da Copa Verde.

O jogador já está em Belém realizando exames médicos e deve também estar à disposição do técnico Márcio Fernandes para o jogo contra a Tombense-MG, nesta quinta-feira (1º), no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

NOME: Wesley da Silva Souza

POSIÇÃO: Atacante

DATA DE NASCIMENTO: 10/02/1993

ALTURA: 1,76

PESO: 69 kg

CLUBES: Cianorte-PR, Londrina-PR, Inter-SP, Portuguesa Santista-SP e São Benedito-CE

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias