plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Ídolo do Flamengo vai participar de evento com torcedores em Belém

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo-RJ vai estar em Belém em agosto para reunir a torcida rubro-negra do Pará: Nunes vai participar de um almoço promovido pela torcida "Fla-Fla de Belém".O evento será realizado no dia 18 de agosto, em um restaur

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo do Flamengo vai participar de evento com torcedores em Belém camera Divulgação / Flamengo-RJ

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo-RJ vai estar em Belém em agosto para reunir a torcida rubro-negra do Pará: Nunes vai participar de um almoço promovido pela torcida "Fla-Fla de Belém".

O evento será realizado no dia 18 de agosto, em um restaurante no bairro do Umarizal e terá além do ex-jogador, a presença de Mauricio Matos, vice-presidente dos consulados e embaixadas do Flamengo e o coordenador deste projeto, Eduardo Barbosa.

O objetivo do evento é o início do projeto em torno do dia motivacional rubro-negro.

Apelidado de “artilheiro das decisões”, Nunes esteve em Belém no ano de 2013 quando o Flamengo enfrentou o Remo pela Copa do Brasil, caminhada esta que terminou com o título rubro-negro da competição.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias