plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Atacante Neto Baiano já está pronto para estrear pelo Leão

O Remo ganhou mais uma opção para o jogo desta quinta-feira (1º), contra o Tombense-MG, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.Assine DAZN e tenha acesso exclusivo às partidas da Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Neto Baiano já está pronto para estrear pelo Leão camera Site Oficial CRB-AL

O Remo ganhou mais uma opção para o jogo desta quinta-feira (1º), contra o Tombense-MG, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Assine DAZN e tenha acesso exclusivo às partidas da Série C do Brasileirão, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais!

Nesta terça-feira (30), o atacante Neto Baiano, que foi anunciado pelo Leão Azul teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e já pode estrear pelo Remo contra o time mineiro.

Atacante Neto Baiano já está pronto para estrear pelo Leão
📷 |Divulgação / CBF

Aos 36 anos, Neto Baiano chega com status de artilheiro para o time remista na reta final da Série C e a expectativa é grande para o duelo desta quinta, onde o Leão pode chegar a liderança, em caso de vitória.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias