plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PALAVRA DO TÉCNICO

Hélio dos Anjos: Saída de Primão atrapalhou

A saída de campo do meia Thiago Primão, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, atrapalhou os planos do técnico Hélio dos Anjos, ontem à noite, no Mangueirão, diante do Boa Esporte. De acordo com o comandante do Paysandu, a equipe bicolor poderia ter rendid

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos: Saída de Primão atrapalhou camera Para o técnico bicolor, o resultado poderia ter sido bem pior | Wagner Santana

A saída de campo do meia Thiago Primão, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, atrapalhou os planos do técnico Hélio dos Anjos, ontem à noite, no Mangueirão, diante do Boa Esporte. De acordo com o comandante do Paysandu, a equipe bicolor poderia ter rendido muito mais caso ele não tivesse sido obrigado a sacar Primão, por causa de uma lesão. Apesar do empate não ter sido um bom resultado, Hélio dos Anjos ressaltou que a situação poderia ter sido bem pior, já que o time não rendeu.

Hélio dos Anjos lamenta empate e já pensa no São José-RS

“Nada aconteceu. Por incrível que pareça, não conseguimos nos posicionar bem, recomposição, tudo. Por incrível que pareça conseguimos fazer dois gols”, observou Hélio, que ter ficado em dúvida sobre quem deveria deixar o time para a entrada de Vinícius Leite, que conseguiu melhorar o comportamento ofensivo do time. “Felizmente a mudança deu certo”, argumentou o técnico bicolor.

Agora o próximo jogo dos bicolores será em Porto Alegre, contra o líder do Grupo B, o São José-RS. Para essa partida, o treinador terá de fazer mudanças em sua equipe, conforme salientou. “Obrigatoriamente vou ter de mudar o time. O Elielton levou o terceiro cartão amarelo, o Collaço foi expulso no final e o Tony teve essa contusão, então vou ter de mudar”, adiantou o treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias