Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PALAVRA DO TÉCNICO

Hélio dos Anjos: Saída de Primão atrapalhou

terça-feira, 30/07/2019, 07:49 - Atualizado em 30/07/2019, 07:49 - Autor: Onildo de Melo Lima


Para o técnico bicolor, o resultado poderia ter sido bem pior
Para o técnico bicolor, o resultado poderia ter sido bem pior | Wagner Santana

A saída de campo do meia Thiago Primão, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, atrapalhou os planos do técnico Hélio dos Anjos, ontem à noite, no Mangueirão, diante do Boa Esporte. De acordo com o comandante do Paysandu, a equipe bicolor poderia ter rendido muito mais caso ele não tivesse sido obrigado a sacar Primão, por causa de uma lesão. Apesar do empate não ter sido um bom resultado, Hélio dos Anjos ressaltou que a situação poderia ter sido bem pior, já que o time não rendeu.

Hélio dos Anjos lamenta empate e já pensa no São José-RS

“Nada aconteceu. Por incrível que pareça, não conseguimos nos posicionar bem, recomposição, tudo. Por incrível que pareça conseguimos fazer dois gols”, observou Hélio, que ter ficado em dúvida sobre quem deveria deixar o time para a entrada de Vinícius Leite, que conseguiu melhorar o comportamento ofensivo do time. “Felizmente a mudança deu certo”, argumentou o técnico bicolor.

Agora o próximo jogo dos bicolores será em Porto Alegre, contra o líder do Grupo B, o São José-RS. Para essa partida, o treinador terá de fazer mudanças em sua equipe, conforme salientou. “Obrigatoriamente vou ter de mudar o time. O Elielton levou o terceiro cartão amarelo, o Collaço foi expulso no final e o Tony teve essa contusão, então vou ter de mudar”, adiantou o treinador.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS