plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESTAQUES

ER10, Ramirez e Djalma chamam a responsabilidade e decidem; veja os gols 

Aos poucos, a comissão técnica do Remo parece ter encontrado a formação correta do time após o momento de desequilíbrio tático na virada do primeiro para o segundo turno da Série C. E, apesar do encaixe no setor ofensivo com a manutenção de Guilherme Garr

Imagem ilustrativa da notícia ER10, Ramirez e Djalma chamam a responsabilidade e decidem; veja os gols  camera Eduardo Ramos já tem 2 gols e 2 assistências neste retorno ao Baenão | Manoel Façanha

Aos poucos, a comissão técnica do Remo parece ter encontrado a formação correta do time após o momento de desequilíbrio tático na virada do primeiro para o segundo turno da Série C. E, apesar do encaixe no setor ofensivo com a manutenção de Guilherme Garré, que deu uma novo gás por ali, com velocidade pelas beiradas ao lado de Gustavo Ramos, dois nomes são apontados como destaques na criação de jogadas: Eduardo Ramos e Djalma.

Leão cai para 3º e Papão pode voltar para o G4

Clube do Remo anuncia nova contratação para a zaga

Remo assume vice liderança após vitória fora de casa

No caso do camisa 10, além de ter buscado jogadas individuais, deixou em alguns momentos os companheiros em bom posicionamento para o arremate. Não à toa, desde que retornou ao Baenão, o jogador já soma dois gols e duas assistências em quatro partidas, confirmando a sua qualidade. Para Ramos, a vitória irá dar mais tranquilidade para o Remo. “Desde que cheguei só tínhamos empatado, aí conseguimos a vitória. Fico feliz em ajudar o time a vencer porque sabemos que essa era a hora. Fizemos uma boa partida e isso nos deixa bem para ir para casa e buscar mais um bom resultado”, comentou.

No caso de Djalma, que certamente garantiu a sua titularidade por ter feito executado bem o papel defensivo e ofensivo, essa é a hora que a equipe tem esperado desde o início da competição. “Estamos próximos de confirmar essa classificação e se Deus quiser vamos lutar para isso. Voltar a vencer e fora de casa nos dá moral para ir jogar em busca de mais uma vitória agora na nossa casa, sem dúvida, com o Mangueirão lotado. Vamos trabalhar forte, com foco, para atingirmos o objetivo”, ponderou.

E MAIS...

- Em decorrência da sequência negativa de seis partidas sem vitória antes do último final de semana, o treinador do Clube do Remo, Márcio Fernandes, não escondia a agonia pelos resultados adversos, algo que lhe tirava até o sono. Porém, com a vitória por 2 a 0 diante do Atlético-AC, o comandante enfatizou que agora, a situação mudou. “Futebol é assim: a gente estava há seis jogos sem vencer e agora estamos cinco sem perder. Muda-se muito rápido as coisas, basta a gente olhar com a visão que quer. Graças a Deus conseguimos a vitória, o time ainda está invicto no segundo turno e a nossa tendência agora é melhorar cada vez mais”, pontuou.

- Márcio Fernandes ainda mencionou que o triunfo, conforme a sua observação, veio em uma partida boa por parte dos azulinos, e tem tudo para arejar o grupo já contra o Tombense, partida de grande relevância para o Remo. “Quando os jogadores se sentem pressionados, e foi muita pressão em cima porque as vitórias não aconteciam, a gente jogava bem, mas acabava sofrendo empate... Então com a confiança (da vitória) vem uma melhora técnica e, consequentemente, uma melhora do time todo. A gente espera que agora possa fluir de um jeito melhor com aquilo que precisamos”, comentou o treinador.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias