plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RODADA SÉRIE C

Clube do Remo cai para 3º e Papão pode voltar para o G4

 A 14ª rodada da Série C só termina nesta segunda-feira (29), com o jogo Paysandu x Boa Esporte. Mas as partidas entre Volta Redonda x Luverdense e Juventude x São José deram uma movimentada na tabela. O primeiro jogo foi 2 a 1 para o time carioca e o

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo cai para 3º e Papão pode voltar para o G4 camera Divulgação /PSC

A 14ª rodada da Série C só termina nesta segunda-feira (29), com o jogo Paysandu x Boa Esporte. Mas as partidas entre Volta Redonda x Luverdense e Juventude x São José deram uma movimentada na tabela. O primeiro jogo foi 2 a 1 para o time carioca e o segundo 1 a 1.

Assista a 'decisão' entre Paysandu x Boa Esporte de graça nesta segunda!

Remo assume vice liderança após vitória fora de casa

Com esses resultados, o Remo deixou o 2º lugar do grupo B e caiu para 3º.

Os três pontos conquistados pelo Volta tiraram o São José da liderança, que foi para segundo. O Remo então caiu uma posição. O empate de Juventude x São José foi bom para o time paraense, que segue com 22 pontos, e ainda pode ser bom para o Paysandu também.

A equipe alviceleste está fora do G4, mas uma vitória diante do Boa pode colocar o time na zona de classificação. Tudo porque Juve tem 21 pontos, e caso o Papão vença, ele vai para 22 pontos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias