plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAIS UM!

Paysandu rescinde com volante na reta final da Série C

O Paysandu divulgou na manhã deste domingo (28) que o volante Jhony Douglas não defende mais o time. O jogador foi devolvido ao Paraná, clube.Jhony disputou onze partidas. Seis jogos na Série C, outros quatro no Campeonato Paraense e mais uma na Copa do B

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu rescinde com volante na reta final da Série C camera O Papão devolveu o volante Jhony Douglas ao Paraná. | (Jorge Luiz/Ascom Paysandu)

O Paysandu divulgou na manhã deste domingo (28) que o volante Jhony Douglas não defende mais o time. O jogador foi devolvido ao Paraná, clube.

Jhony disputou onze partidas. Seis jogos na Série C, outros quatro no Campeonato Paraense e mais uma na Copa do Brasil.

DEBANDADA?

O jogador não é o único meio-campista que deixou o Papão recentemente. Esta semana, o Paysandu rescindiu o contrato do volante Alex Galo. Marcos Antônio, um dos destaques do time na temporada, já havia saído há um mês.

Confira a nota oficial do Paysandu:

"O Paysandu Sport Club informa que o atleta Jhony Douglas retorna de empréstimo para o Paraná. O clube agradece ao jogador pelos seus serviços prestados."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias