plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
XÔ, MÁ FASE

Remo assume vice liderança após vitória fora de casa

Diante de pouco mais de 250 torcedores, muitos deles remistas, o Clube do Remo afastou a má fase e volta para casa com 2 a 0 na bagagem. Na partida da noite deste sábado (27), contra o lanterna Atlético-AC, no estádio Florestão, no Acre, o Leão encerro

Imagem ilustrativa da notícia Remo assume vice liderança após vitória fora de casa

Diante de pouco mais de 250 torcedores, muitos deles remistas, o Clube do Remo afastou a má fase e volta para casa com 2 a 0 na bagagem. Na partida da noite deste sábado (27), contra o lanterna Atlético-AC, no estádio Florestão, no Acre, o Leão encerrou a fase de seis jogos sem vitória.

VEJA COMO FOI O LANCE A LANCE DO JOGO

Djalma foi o grande nome da partida e responsável pelos dois gols azulinos. Na primeira ocasião, ele colocou Ramires na cara do gol e na, segunda, serviu Eduardo Ramos.

“Conseguimos fazer um segundo tempo muito bom, onde conseguimos aproveitar as oportunidades. Perdemos muitos gols, mas o importante é sair com ess es três pontos que não estávamos conseguindo conquistar”, avaliou Djalma.

“Fizemos uma partida muito boa, Eduardo Ramos foi muito importante, ele conseguiu segurar a bola”, acrescentou.

O jogador trata uma lesão no púbis.

ASSISTAAO VIVO AOS JOGOS DE REMO E PAYSANDU NA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO DE GRAÇA POR 1MÊS. APROVEITE O LANÇAMENTO DO DAZN BRASIL!

TABELA

Com esse resultado, o Clube do Remo pula de 4ª para 2ª lugar. São 22 pontos conquistas, igual ao São José, o que daria a liderança ao time paraense se não fosse o saldo de gols.

Remo recebe o Tombense na próxima rodada. A partida será na quinta-feira (1º) , às 20h, no Mangueirão, em Belém.

JOGO

Desanimadas, as duas equipes fizeram um primeiro tempo sem perigo. Gustavo Ramos perdeu a primeira chance clara de gol. Jogador tentou arrumar a bola, que foi para cima do jogo. Os donos da casa também tiveram uma chance.

Os times deixaram o jogo bastante travado com os erros de passes e a ausência de criação.

O segundo tempo também iniciou morno, mas o Remo aproveitou as duas oportunidades claras de gol e isso foi toda a diferença no resultado. Com a alteração do placar, o Leão administrou os três pontos e, apesar da canseira e da fragilidade do adversário, se impôs após 10 minutos de jogo.

Os dois gols deixaram o Remo comandar a partida.

APOIO

O elenco azulino entrou no gramado com uma faixa escrita "Força Carlos Alberto". O apoio é para o meia remista que passa por complicações na saúde. Após mal-estar, foram realizados exames que constataram alteração no sangue do jogador.

Carlos Alberto foi encaminhado na quinta-feira (25), para um hospital particular e ficou internado. Nos primeiros exames foi descartado leucemia, que era a preocupação inicial. Uma biópsia foi realizada e é aguardado o resultado.

Remo assume vice liderança após vitória fora de casa
📷 |

No segundo gol remista, os jogadores forem para a frente da câmera e ofereceram para Carlos Alberto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias