Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

É SÓ VENCER!

Remo busca vitória contra 'virtual rebaixado' para ficar próximo da classificação

sábado, 27/07/2019, 08:22 - Atualizado em 27/07/2019, 15:01 - Autor: Matheus Miranda de Oliveira


Remo vai com tudo para cima do Galo acreano, lanterna geral da Série C
Remo vai com tudo para cima do Galo acreano, lanterna geral da Série C | Samara Miranda/ Remo

Em campo, nesta noite, um representante do G4 contra um integrante da zona de rebaixamento irão colidir pela 14ª rodada da fase classificatória da Série C. No geral, a descrição pode parecer que a partida tem tudo para ser uma verdadeira barbada pela colocação oposta das equipes. Contudo, a partida entre Clube do Remo e Atlético-AC, a partir das 19h15, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), conta com clima de final de campeonato pelos dois lados, em virtude do momento delicado de ambas as equipes na competição: o Leão em busca de uma vitória que não ocorre há seis jogos para se manter na zona de acesso, e o Galo em busca da seu segundo triunfo no certame para espantar o perigo da degola e se afastar da lanterna.

Com o estreitamento da competição, o resultado positivo será de extrema importância para qualquer um dos adversários em campo, o que deve fazer com que seja de um duelo acirrado. Dessa maneira, a comissão técnica azulina não deve poupar munição para tornar a vencer e buscar o equilíbrio dentro de campo e tabela. Embora repetindo o mistério pré-jogo sobre a escalação, o técnico Márcio Fernandes deverá lançar o time com três atacantes, assim, com o trio ofensivo composto por Gustavo Ramos e Guilherme Garré nas pontas, e Emerson Carioca como pivô. A escolha é para aproveitar a sintonia apresentada na rodada passada, bem como o estilo pegado de Carioca, a exemplo da partida contra o Luverdense-MT.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A PARTIDA ENTRE ATLÉTICO ACREANO X REMO DE GRAÇA!

No primeiro turno, a equipe acreana foi uma das vítimas do Remo, quando, em Belém, os paraenses venceram por 2 a 0. Assim, na expectativa de reprisar o resultado, Márcio Fernandes destacou que é preciso, antes de tudo, ir atrás do domínio. “Tivemos um semana para testara algumas coisas, algumas jogadas ensaiadas. Isso nos dá confiança em ir para a partida em busca do resultado, mas na hora sabemos que as coisas são diferentes. Eles sabem disso, por isso temos que criar um ambiente bom para nós em campo, para buscar os três pontos que é o que nos interessa”, destacou.

IMPROVISAÇÃO

Com a opção pelo trio ofensivo, a onzena titular, em busca da compactação, novamente deve apresentar no meio-campo três volantes, porém, de forma improvisada. Djalma deve assumir o posto de Gabriel Cassimiro na ala-direita, assim, dando suporte aos também volantes Yuri e Ramires para a saída de Eduardo Ramos. “A base nós vamos manter (time). Testamos algumas peças que julgamos ser o melhor para esse jogo e que vai nos levar a brigar e conseguir o resultado que queremos”, completou Márcio Fernandes.

Diário do Pará
 

Remo vai com tudo para cima do Galo acreano, lanterna geral da Série C
Remo vai com tudo para cima do Galo acreano, lanterna geral da Série C | Samara Miranda/ Remo
Remo vai com tudo para cima do Galo acreano, lanterna geral da Série C | Samara Miranda/ Remo

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS