Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PREOCUPANTE

Carlos Alberto segue internado em estado delicado 

sábado, 27/07/2019, 08:02 - Atualizado em 27/07/2019, 12:13 - Autor: Matheus Miranda de Oliveira


| Samara Miranda/ Remo

Ontem pela manhã, antes do embarque da delegação azulina em direção ao palco do jogo de hoje contra o Atlético-AC, a situação de saúde do meia-atacante Carlos Alberto (foto), que o tirou da lista de relacionados, ecoou dentro e fora Baenão, após pedidos desde o começo do dia pelos companheiros de equipe para doação de sangue com caráter de urgência para o profissional, O atleta teve um mal-estar no começo do treinamento da última quinta-feira (25).

De acordo com o diretor do departamento médico e que tem prestado auxílio a Carlos Alberto, médico Jean Kley, a situação é delicada. “Tudo aconteceu quando ele se queixou de cansaço excessivo. Foi feito o exame que apontou alteração. É algo de se preocupar”, destacou o responsável, porém, sem adiantar o diagnóstico, que só deve ser divulgado após a partida de hoje.

Familiares do jogador, inclusive, estão em Belém no acompanhamento do seu caso. O próprio boletim divulgado pelo clube trata a situação clínica do jogador sob sigilo médico. Porém, há indícios de anemia profunda.

Ainda no aguardo do tratamento de Carlos Alberto, de imediato o jogador passou por transfusão de sangue depois de exame de rotina, o que gerou mobilização de torcedores, inclusive de outros times em prol do atleta. Para quem quiser doar sangue, basta ir ao Hemopa, na Travessa Padre Eutíquio, 2109, e mencionar o destinatário Carlos Alberto da Silva de Maria.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS