plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
JOGADOR FEZ VÍDEO EMOCIONANTE

Paraense que brilha no Botafogo é emprestado para o futebol japonês

O jogador paraense Erik Nascimento Lima, de 25 anos, conhecido apenas por Erik,  anunciou que deixará o time do Botafogo para tentar carreira no futebol japonês. O atleta pertence ao Palmeiras, mas estava emprestado para o Alvinegro. O anúncio da saída do

Imagem ilustrativa da notícia Paraense que brilha no Botafogo é emprestado para o futebol japonês camera Divulgação

O jogador paraense Erik Nascimento Lima, de 25 anos, conhecido apenas por Erik, anunciou que deixará o time do Botafogo para tentar carreira no futebol japonês. O atleta pertence ao Palmeiras, mas estava emprestado para o Alvinegro.

O anúncio da saída do Brasil foi feito por meio de um vídeo gravado pelo próprio Erik. Ele será cedido ao time japonês Yokohama Marinos até dezembro de 2020.

Por causa da transferência, o paraense não disputará o clássico entre Botafogo e Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã.

No vídeo, Erik, que nasceu na cidade de Novo Repartimento, agradeceu a oportunidade de jogar pelo Alvinegro e afirmou que irá torcer, do “fundo do coração”, pelo clube e pelos torcedores.

“Aqui foi o lugar, de todos os clubes que passei, onde fui mais feliz até hoje. Queria muito poder retribuir de uma forma melhor ainda, mas sei que Deus sempre tem o melhor preparado pra gente. Vou estar torcendo, do fundo do meu coração, por esse clube e por todos vocês”, diz Erik no vídeo.

Erik fez 14 gols em 46 partidas pelo Botafogo.

(Com informações do portal UOL Esportes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias