plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOAS NOTÍCIAS

Paysandu treina forte e ganha opções para desafio na Série C

A tarde desta sexta-feira (26), foi de trabalho intenso para os jogadores do Paysandu, que se preparam para mais um desafio dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C, onde a mira tem que estar em dia contra o Boa Esporte-MG.O técnico Hélio dos

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu treina forte e ganha opções para desafio na Série C camera Vitor Castelo / Paysandu SC

A tarde desta sexta-feira (26), foi de trabalho intenso para os jogadores do Paysandu, que se preparam para mais um desafio dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C, onde a mira tem que estar em dia contra o Boa Esporte-MG.

O técnico Hélio dos Anjos cobrou dos homens de frente atividades intensas de finalização para os atletas do Papão da Curuzu, com o objetivo de não desperdiçar gols, o que ocorreu na partida contra o Volta Redonda-RJ.

Além disso, o treinador poderá contar com peças importantes no time. Os novatos Higor Garcia e Tomás Bastos, recém-contratados pelo Papão já podem estrear pelo clube.

Outra novidade no dia bicolor foram os jogadores Diego Matos e Thiago Primão, que voltaram a treinar hoje e podem aparecer na equipe que enfrenta o Boa Esporte-MG.

No fim de semana, os bicolores continuam em treinamento para o jogo que é crucial para as pretensões de classificação para o Papão na Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias