plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NÃO PERDE ESSA!

Saiba como assistir ao jogo Atlético Acreano x Remo de graça na Série C 

Entrando em sua reta final, a Série C do Campeonato Brasileiro começa a ganhar contornos de muito mais emoção para o clubes paraenses na busca pelo acesso. Neste sábado (27), pela 14ª rodada, o Remo visita o Atlético-AC para tentar a permanência no G-4 do

Imagem ilustrativa da notícia Saiba como assistir ao jogo Atlético Acreano x Remo de graça na Série C  camera Samara Miranda/Ascom Remo

Entrando em sua reta final, a Série C do Campeonato Brasileiro começa a ganhar contornos de muito mais emoção para o clubes paraenses na busca pelo acesso.

Neste sábado (27), pela 14ª rodada, o Remo visita o Atlético-AC para tentar a permanência no G-4 do grupo. O Leão vem de dois empates seguidos e, se conquistar os três pontos, pode garantir a liderança.

Para assistir ao duelo, o torcedor tem apenas uma opção. A partida entre Atlético-AC x Remo será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo DAZN.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Para ter acesso ao DAZN, basta clicar aqui e se cadastrar. O primeiro mês é gratuito. Do segundo mês em diante é cobrado o valor mensal de R$ 37,90. É possível cancelar a qualquer momento.

Em quarto lugar, o Remo tem 19 pontos. Já o Atlético-AC, é o lanterna do grupo B.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias