plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
#FORÇACARLOSALBERTO

Estado de saúde de jogador do Remo é estável e médico descarta leucemia

Durante toda a sexta-feira (26), o assunto no meio esportivo paraense foi o jogador Carlos Alberto. O atleta do Remo passou mal e precisou de doação de sangue para ter a saúde restabelecida após uma anemia. E dentre tantas hipóteses, uma boa notícia: a le

Imagem ilustrativa da notícia Estado de saúde de jogador do Remo é estável e médico descarta leucemia camera Samara Miranda / Remo

Durante toda a sexta-feira (26), o assunto no meio esportivo paraense foi o jogador Carlos Alberto. O atleta do Remo passou mal e precisou de doação de sangue para ter a saúde restabelecida após uma anemia. E dentre tantas hipóteses, uma boa notícia: a leucemia está descartada.

“Foi realizado exames hoje de manhã e o laudo mais grave, que é o caso de leucemia está descartado, mas o diagnóstico ainda não foi fechado, o que deve ocorrer em breve”, disse o médico Jean Cley, responsável pelo Departamento Médico do Clube do Remo.

Carlos Alberto está recebendo apoio de um corpo médico de um hospital particular, diretores do Clube do Remo e de seus familiares, onde seu tio e sua namorada já estão em Belém.

Em conversa com o DOL, o médico falou ainda sobre o estado de saúde e os próximos exames do atleta. “Amanhã(27) ele fará uma biópsia e o diagnóstico final sairá em dez dias para saber o real quadro de saúde”.

O médico falou ainda que os jogadores do Remo foram até o hospital antes da viagem para Rio Branco (AC), onde o Leão enfrenta o Atlético-AC. “Todos os jogadores vieram ao hospital para visitar o atleta e dar força e energia positiva”.

Aos 24 anos, Carlos Alberto ainda não tem previsão de retornar aos gramados, porém a torcida de que ele volte aos gramados é o mais breve possível, seja por torcedores do Remo e até do Paysandu, que em um gesto solidário deixaram a rivalidade de lado para ajudar o atleta.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias