plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DISPUTA

Torcida: Paraenses disputam medalhas nos Jogos Pan-Americanos – Lima 2019 

Mesmo com as disputas já iniciadas, a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 será realizada nesta sexta-feira (26), a partir das 22h (horário de Brasília). As disputas seguem até o dia 11 de agosto.Com mais de 6600 atletas de 41 países

Imagem ilustrativa da notícia Torcida: Paraenses disputam medalhas nos Jogos Pan-Americanos – Lima 2019 

Mesmo com as disputas já iniciadas, a cerimônia de abertura dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 será realizada nesta sexta-feira (26), a partir das 22h (horário de Brasília). As disputas seguem até o dia 11 de agosto.

Com mais de 6600 atletas de 41 países, são 965 medalhas de ouro, 965 de prata e 1.068 de bronze em jogo, nas 38 modalidades esportivas presentes na competição. O Brasil chega com a expectativa de ser o segundo no ranking geral do torneio, e tem paraense na competição.

HANDEBOL MASCULINO

Torcida: Paraenses disputam medalhas nos Jogos Pan-Americanos – Lima 2019 
📷 |Divulgação

Rogério Moraes, 25 anos, de Abaetetuba, nordeste paraense. O paraense é pivô da Seleção Brasileira de Handebol, no grupo B, ele faz a sua estreia no Jogos Pan-Americanos na próxima quarta-feira (31), às 20h (horário de Brasília), contra o México. No dia seguinte, a equipe brasileira enfrenta os donos da casa, o Peru, às 20h.

Fechando a fase de grupos, o último jogo é dia 02, contra o Porto Rico, às 22h30

SALTOS ORNAMENTAIS

Torcida: Paraenses disputam medalhas nos Jogos Pan-Americanos – Lima 2019 
📷 |Rubens Tufolor

Ian Matos, 30 anos, o atleta é de Muaná, região do Marajó. A primeira prova do paraense é dia 03, no 3m masculino. No mesmo dia ele compete na prova de 3m sincronizado masculino, fazendo dupla com Luís Felipe Moura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias