plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TUDO PRONTO

Remo encerra treinos sob mistério para 'decisão' no Acre pela Série C

O técnico Márcio Fernandes encerrou os preparativos do Clube do Remo para a partida contra o Atlético-AC, nesta quinta-feira (25), com um treinamento coletivo no estádio Baenão, em Belém.Sem a presença da imprensa, o treinador remista buscou opções par

Imagem ilustrativa da notícia Remo encerra treinos sob mistério para 'decisão' no Acre pela Série C camera Divulgação / Remo

O técnico Márcio Fernandes encerrou os preparativos do Clube do Remo para a partida contra o Atlético-AC, nesta quinta-feira (25), com um treinamento coletivo no estádio Baenão, em Belém.

Sem a presença da imprensa, o treinador remista buscou opções para definir o time titular que vai buscar a sua vitória após um jejum de seis jogos sem vencer, mas o time titular ficou na cabeça do treinador, que só irá confirmar a equipe nos vestiários do estádio Florestão, em Rio Branco (AC).

Com o objetivo de conquistar três pontos e ficar nas primeiras posições do grupo B, o objetivo remista é vencer para não ter que novamente ficar sob ameaça de sair do G4, fato este que nunca ocorreu na competição.

Antes de deixar Belém, alguns torcedores do Remo prometem ir até o Aeroporto Internacional de Belém, nesta sexta-feira (26), para apoiar o time antes de mais uma batalha na Série C.

Atlético-AC X Remo jogam neste sábado (27), às 19h15, em Rio Branco (AC), com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias