plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PÉ DIREITO

Paraense estreia em organização internacional e com foco no UFC

Tem paraense estreando neste final de semana. Nesta sexta-feira (26), Bruno Souza Filho vai fazer a sua primeira luta internacional pelo evento Legacy Fighting Alliance (LFA). A organização é conhecida por revelar talentos nas artes marciais.Pela categ

Tem paraense estreando neste final de semana. Nesta sexta-feira (26), Bruno Souza Filho vai fazer a sua primeira luta internacional pelo evento Legacy Fighting Alliance (LFA). A organização é conhecida por revelar talentos nas artes marciais.

Pela categoria até 65kg, Bruno enfrenta o americano Michael Hamel, conhecido como Magic Mike, em Phoenix, nos Estados Unidos.

O paraense é campeão mundial de Karatê-do UWK e assinou contrato de uma luta com a LFA, mas pretende surpreender com sua performance para garantir mais lutas. “O LFA indica cerca de 15% de todos os novos talentos que tem entrado no UFC atualmente. Então a ideia é se apresentar bem, além de conseguir a vitória, é claro. Porque assim temos ainda oportunidade de aparecer "bem na foto" e ganhar essa oportunidade”, disse Bruno.

Residindo nos Estados Unidos desde o início deste ano, o lutador tem como mestre nos treinamentos Lyoto Machida, na academia da família. Porém, o paraense ainda treina na Black House, famosa por ser a casa de vários lutadores famosos do MMA, como Ronaldo dos Anjos e Anderson Silva.

Com uma sequência de 5 vitórias consecutivas, tendo apenas uma derrota na carreira, o objetivo de Bruno é ainda maior: conquistar uma vaga no UFC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias