Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

PÉ DIREITO

Paraense estreia em organização internacional e com foco no UFC

quinta-feira, 25/07/2019, 20:29 - Atualizado em 25/07/2019, 20:29 - Autor: Redação


Tem paraense estreando neste final de semana. Nesta sexta-feira (26), Bruno Souza Filho vai fazer a sua primeira luta internacional pelo evento Legacy Fighting Alliance (LFA). A organização é conhecida por revelar talentos nas artes marciais.

Pela categoria até 65kg, Bruno enfrenta o americano Michael Hamel, conhecido como Magic Mike, em Phoenix, nos Estados Unidos.

O paraense é campeão mundial de Karatê-do UWK e assinou contrato de uma luta com a LFA, mas pretende surpreender com sua performance para garantir mais lutas. “O LFA indica cerca de 15% de todos os novos talentos que tem entrado no UFC atualmente. Então a ideia é se apresentar bem, além de conseguir a vitória, é claro. Porque assim temos ainda oportunidade de aparecer "bem na foto" e ganhar essa oportunidade”, disse Bruno.

Residindo nos Estados Unidos desde o início deste ano, o lutador tem como mestre nos treinamentos Lyoto Machida, na academia da família. Porém, o paraense ainda treina na Black House, famosa por ser a casa de vários lutadores famosos do MMA, como Ronaldo dos Anjos e Anderson Silva.

Com uma sequência de 5 vitórias consecutivas, tendo apenas uma derrota na carreira, o objetivo de Bruno é ainda maior: conquistar uma vaga no UFC.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS