plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É HORA DE VENCER, LEÃO

Zagueiro remista crê em bom resultado em jogo decisivo na Série C

O zagueiro Marcão é uma das armas do Clube do Remo para o confronto contra o Atlético-AC, neste sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, onde o foco é conquistar a vitória para acabar com o incômodo jejum de seis partidas sem vitória.Para o atl

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro remista crê em bom resultado em jogo decisivo na Série C camera Clube do Remo

O zagueiro Marcão é uma das armas do Clube do Remo para o confronto contra o Atlético-AC, neste sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, onde o foco é conquistar a vitória para acabar com o incômodo jejum de seis partidas sem vitória.

Para o atleta, a partida contra o Galo é difícil, mesmo com o time acreano estando na última posição do grupo B. “Estamos brigando para classificar e eles para não serem rebaixados. Todos os jogos daqui para frente serão difíceis, independentemente de quem está no G4 ou na parte de baixo da tabela”.

Mesmo com o jejum de vitórias, o zagueiro acredita que o Remo pode conquistar duas vitórias seguidas e se aproximar de uma das vagas para a segunda fase.

“Tem incomodado essa maré sem vitória, mas nosso objetivo é de conquistar seis pontos nos próximos dois jogos para ficarmos bem na tabela e estarmos tranquilos para a reta final”, ponderou o zagueiro.

Nesta quinta-feira (26), o Remo fará seu último treino antes de enfrentar o Atlético-AC, em jogo que terá cobertura do portal DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias