Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

É HORA DE VENCER, LEÃO

Zagueiro remista crê em bom resultado em jogo decisivo na Série C

quinta-feira, 25/07/2019, 17:56 - Atualizado em 25/07/2019, 17:56 - Autor: Diego Beckman


| Clube do Remo

O zagueiro Marcão é uma das armas do Clube do Remo para o confronto contra o Atlético-AC, neste sábado (27), pelo Campeonato Brasileiro da Série C, onde o foco é conquistar a vitória para acabar com o incômodo jejum de seis partidas sem vitória.

Para o atleta, a partida contra o Galo é difícil, mesmo com o time acreano estando na última posição do grupo B. “Estamos brigando para classificar e eles para não serem rebaixados. Todos os jogos daqui para frente serão difíceis, independentemente de quem está no G4 ou na parte de baixo da tabela”.

Mesmo com o jejum de vitórias, o zagueiro acredita que o Remo pode conquistar duas vitórias seguidas e se aproximar de uma das vagas para a segunda fase.

“Tem incomodado essa maré sem vitória, mas nosso objetivo é de conquistar seis pontos nos próximos dois jogos para ficarmos bem na tabela e estarmos tranquilos para a reta final”, ponderou o zagueiro.

Nesta quinta-feira (26), o Remo fará seu último treino antes de enfrentar o Atlético-AC, em jogo que terá cobertura do portal DOL.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS