plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA A POLÊMICA

Atacante Paulo Rangel volta a cutucar o Paysandu nas redes sociais

A polêmica entre Paysandu e o atacante Paulo Rangel parece não ter terminado ainda, pelo menos para o atleta, que nesta quinta-feira (25), cutucou o seu ex-clube.Em uma rede social, o jogador mandou uma mensagem sobre sua saída do Paysandu após a publicaç

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Paulo Rangel volta a cutucar o Paysandu nas redes sociais camera Divulgação / Paysandu SC

A polêmica entre Paysandu e o atacante Paulo Rangel parece não ter terminado ainda, pelo menos para o atleta, que nesta quinta-feira (25), cutucou o seu ex-clube.

Em uma rede social, o jogador mandou uma mensagem sobre sua saída do Paysandu após a publicação de sua rescisão contratual pelo Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Atacante Paulo Rangel volta a cutucar o Paysandu nas redes sociais
📷 |Reprodução / Instagram

Paulo Rangel deu declarações em redes sociais sobre polêmicas em torno do time do Paysandu, que respondeu a imprensa sobre as declarações do jogador, que marcou apenas três gols pelo clube.

Sem mercado na área, o jogador treina a parte física individual, em um clube social na capital paraense.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias