plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMPORTAMENTO EM CAMPO

Dupla Re-Pa já está de olho em adversários na Copa Verde

Além do Bragantino, a Copa Verde teve outros jogos na última quarta-feira (24) e um deles merece atenção dos bicolores, que vão conhecer o seu adversário na 2ª fase.Na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Humaitá-AC ficou no empate em 1 a 1 contra o N

Imagem ilustrativa da notícia Dupla Re-Pa já está de olho em adversários na Copa Verde camera Manoel Façanha / Facebook

Além do Bragantino, a Copa Verde teve outros jogos na última quarta-feira (24) e um deles merece atenção dos bicolores, que vão conhecer o seu adversário na 2ª fase.

Na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), o Humaitá-AC ficou no empate em 1 a 1 contra o Nacional-AM. Paulinho abriu o placar para o Naça, mas Cristiano empatou na etapa final para os donos da casa.

No jogo de volta na semana que vem, em Manaus (AM), um novo empate leva a decisão para as penalidades e quem vencer garante a vaga para a próxima fase, onde irá enfrentar o Papão da Curuzu.

Já o adversário do Remo na próxima fase começou a ser definido nesta quinta-feira (25), onde p Sobradinho-DF não tomou conhecimento do Manaus-AM e goleou os amazonenses por 4 a 1, com gols de Jailton, Carlos Henrique, Andrei Alba e Andre Luiz (contra) para o time candango, enquanto que Evair descontou para o Gavião do Norte.

As partidas de volta desta fase serão na próxima semana.

Os jogos da segunda fase serão entre os dias 7 e 14 de agosto.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias