plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ COM FOME!

Emerson Carioca tem mostrado raça e segue doido para balançar as redes

Geralmente questionado, o atacante Emerson Carioca, que não esteve em campo na rodada passada em função da sua suspensão, está em alta dentre os profissionais do setor ofensivo do Leão Azul, tanto pela comissão técnica quanto pelos torcedores. O motivo fo

Imagem ilustrativa da notícia Emerson Carioca tem mostrado raça e segue doido para balançar as redes camera A raça de Emerson não passou batida para a torcida contra o Luverdense | Samara Miranda/Remo

Geralmente questionado, o atacante Emerson Carioca, que não esteve em campo na rodada passada em função da sua suspensão, está em alta dentre os profissionais do setor ofensivo do Leão Azul, tanto pela comissão técnica quanto pelos torcedores. O motivo foi a sua raça no jogo contra o Luverdense, na reabertura do estádio Baenão, em que participou diretamente da reação da equipe no empate em 2 a 2, após o time sair perdendo por 2 a 0 com menos de 15 minutos do primeiro tempo.

Leão quer voltar a vencer e repetir triunfo contra o Atlético-AC

Torcedores azulinos entram em treino no Baenão para cobrar o time

Time azulino não deixou o G4 mesmo sem vencer há seis rodadas

O treinador Márcio Fernandes destacou que o jogador possui tal característica de partir para cima e não se intimidar, independentemente das circunstâncias do jogo, algo que hoje é encarado como importante pela situação instável do time na competição. Contudo, sua presença no time titular para o jogo contra o Atlético-AC, neste sábado (27), ainda não foi confirmada, mas ele espera fazer por onde para cavar uma brecha. “Vou deixar pro Márcio aí essa pulga atrás da orelha. Eu vou fazer uma boa semana e quem sabe pinta uma oportunidade”, adiantou.

Assim como os companheiros, Emerson Carioca ponderou que o time segue fazendo bons jogos mesmo sem a compensação no placar. Caso acionado, o camisa 9 ainda destacou que fará o possível para voltar a marcar e ser decisivo. “Eu acho que estamos fazendo bons jogos, a vitória não está saindo, mas estamos fazendo bons jogos. A gente sabe da dificuldade da Série C. Sabemos que algum momento ia acontecer isso, mas a gente está bastante tranquilo e sábado vamos dar a volta por cima. Creio que no momento certo vai sair o meu gol e vou ajudar essa equipe. Quem sabe no sábado eu não possa caprichar e acertar?”, palpitou o jogador.

E MAIS...

- Um dos pilares do Leão na manutenção da equipe na Série C do ano passado, o zagueiro Mimica, que retornou a campo na semana passada, no empate em 1 a 1 com o Ypiranga, após mais de quatro meses sem atuar em um jogo oficial em virtude de recuperação de lesão, demonstrou o mesmo desempenho seguro que o consagrou com a camisa do Remo. “Estou feliz pela minha volta. Infelizmente não consegui a vitória. Sou grato por tudo que passei e voltar da forma que fui. Queria a vitória, né? Mas Deus não permitiu, e o juiz também não”, comentou.

- Mesmo com a boa movimentação e volume de jogo, além de ser apontado pelos próprios companheiros como um dos regulares em campo, em autoanálise, Mimica deu a sua nota em campo, além de destacar que, em caso de retorno ao banco, irá encarar tranquilamente e trabalhar para que novas oportunidades apareçam. “Sou muito crítico comigo. Me dou nota 6. Muito tempo parado, sem tempo de bola. Mas fui bem até, além do esperado”, comentou. “O Márcio comentou que o Fredson vai voltar. Eu entendo. Se fosse comigo também não iria gostar. Mas vou me preparar para outra oportunidade. Para ser campeão temos que ter elenco. A gente tem um grupo hoje forte e pronto”, acrescentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias