plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Novo atacante bicolor já pode estrear pelo Paysandu na Série C

Com o pior ataque da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu ganha mais uma peça ofensiva para o duelo contra o Boa Esporte-MG, na próxima segunda-feira (29), no estádio Mangueirão, em Belém.O jogador Tomas Bastos foi regularizado pelo Boletim Inform

Imagem ilustrativa da notícia Novo atacante bicolor já pode estrear pelo Paysandu na Série C camera Jorge Luiz / Paysandu

Com o pior ataque da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu ganha mais uma peça ofensiva para o duelo contra o Boa Esporte-MG, na próxima segunda-feira (29), no estádio Mangueirão, em Belém.

O jogador Tomas Bastos foi regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta quarta-feira (24) e com isso estará à disposição do técnico Hélio dos Anjos.

Novo atacante bicolor já pode estrear pelo Paysandu na Série C
📷 |BID / CBF

O Papão da Curuzu voltou aos treinos hoje visando mais um duelo em casa, onde busca a vitória e para isso já divulgou o preço de ingressos para a partida.

E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias