Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

A HORA É AGORA

Leão quer voltar a vencer e repetir triunfo contra o Atlético-AC

quarta-feira, 24/07/2019, 23:56 - Atualizado em 24/07/2019, 23:56 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O Remo não consegue uma vitória há 46 dias e busca fazer as pazes com a vitória contra o Atlético-AC, neste sábado (27), fora de casa. Quando o assunto é vencer o Galo Carijó em solo acreano, o tema não é novidade para os azulinos.

Em 2012, o Leão enfrentava o mesmo Atlético-AC pela Série D, mas ao invés do Florestão, local da partida deste fim de semana, o duelo foi na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC) e o Leão venceu por 3 a 2, o que naquela altura foi importante para uma classificação para a próxima fase.

Sete anos depois, os jogadores do Remo voltam a ter um duelo decisivo contra o clube acreano, que mesmo estando na lanterna da chave B com apenas oito pontos, o jogo é levado a sério pelos remistas.

“Precisamos evoluir porque os adversários cresceram e esse jejum tem pressionado a gente. Temos que melhorar sempre para sábado entrar em campo para vencer e reagir no campeonato”, diz o atacante Emerson Carioca.

Na quinta-feira (25), o Remo realiza o último treino antes da partida contra Atlético-AC, em jogo válido pela 14ª rodada da Série C do Brasileirão.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS